05/04/2004

Recursos de informática que seriam muito bem-vindos na vida real



>> Control + C / Control + V >> Copiar e colar. O que seria da nossa vida sem eles? Poupam muito trabalho e muita digitação. Imaginem na vida real: a coisa menos criativa que eu consigo pensar é economizar uma fortuna em xerox. Se estendêssemos esse recurso aos diálogos, por exemplo (responder a pergunta "O que exatamente foi que Fulano falou?!" seria imensamente mais fácil)...

>> Control + Z >> Desfazer a ação anterior. Fabuloso. Equivalente à maquininha de apagar memórias em Homens de Preto. Você poderia testar todas as cantadas do mundo com apenas uma garota e não soar insistente, pois ela só se lembraria da última.

>> Control + Alt + Del >> Resetar. Reiniciar tudo. Quantas vezes não estamos dentro do ônibus, o dito cujo quebra, começa a chover e um cachorro ainda te morde a perna, e não desejamos acordar de novo e ficar em casa?

(Valeu Leandro pela idéia de homenagear o control c, control v!)

0 comments :

Postar um comentário

Quem

Lucas Paio já foi campeão mineiro de aviões de papel, tocou teclado em uma banda cover de Bon Jovi, vestiu-se de ET e ninja num programa de tevê, usou nariz de palhaço no trânsito, comeu gafanhotos na China, foi um rebelde do Distrito 8 no último Jogos Vorazes e um dia já soube o nome de todas as cidades do Acre de cor, mas essas coisas a gente esquece com a idade.

Busca no blog

Leia

Leia
Cinema-Múndi: Uma viagem pelo planeta através da sétima arte

Leia também

Leia também
A Saga de Tião - Edição Completa

Ouça

Ouça
Sifonics & Lucas Paio - A Terra é Plana

Mais lidos

Leia também


Cinema por quem entende mais de mesa de bar

Crônicas de um mineiro na China


Uma história parcialmente non-sense escrita por Lucas Paio e Daniel de Pinho

Arquivo

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *