10/01/2005

"I will use Google before asking dumb questions" - B. Simpson



É incrível a quantidade de pessoas que entram neste blog procurando no Google pelo filme do Bátiman, a famosa pérola do trash brasileiro produzida nos anos 80. Tudo por causa deste post aqui, em que falo do filme. Aí, dá-lhe "Batman e Robin falando palavrão", "coringa filho da puta" e "download batman sacanagem". Santa mente poluída, Batman!

Outro assunto que faz muito sucesso e que leva sempre a esse blog, sabe-se lá por quê, é "papel de parede". Gente que procura por papel de parede do Shrek, do Gato de Botas, da Chapeuzinho Vermelho, da Branca de Neve, até do Cristo Redentor... A Chapeuzinho Vermelho, particularmente, faz um certo sucesso sucesso. Alguém entrou aqui procurando por "foto da Chapeuzinho Vermelho". Seria um Lobo Mau pedófilo rondando a internet?

Isso fora as buscas insólitas por:

>> "Histórias do eunuco". Que eunuco? E que histórias ele teria pra contar? Ele só dá bolas fora... (ai, essa doeu... nele...)

>> "Catador de Latinhas Salvador". Seria um super-herói? Seria um líder religioso? Ou "latinhas Salvador" é uma marca de latinhas?

>> Downloads de filmes. Puxa vida. Peguem um programa de troca de arquivos, tipo o eDonkey, pessoal... Em blogs, definitivamente, vocês não encontrarão nada. Até 007 Contra o Foguete da Morte, que é ruim pra caramba, já procuraram aqui...

0 comments :

Postar um comentário

Quem

Lucas Paio já foi campeão mineiro de aviões de papel, tocou teclado em uma banda cover de Bon Jovi, vestiu-se de ET e ninja num programa de tevê, usou nariz de palhaço no trânsito, comeu gafanhotos na China, foi um rebelde do Distrito 8 no último Jogos Vorazes e um dia já soube o nome de todas as cidades do Acre de cor, mas essas coisas a gente esquece com a idade.

Busca no blog

Leia

Leia
Cinema-Múndi: Uma viagem pelo planeta através da sétima arte

Leia também

Leia também
A Saga de Tião - Edição Completa

Ouça

Ouça
Sifonics & Lucas Paio - A Terra é Plana

Mais lidos

Leia também


Cinema por quem entende mais de mesa de bar

Crônicas de um mineiro na China


Uma história parcialmente non-sense escrita por Lucas Paio e Daniel de Pinho

Arquivo

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *