04/01/2005

You say it's your birthday? Well, it's my birthday too, yeah!



20 anos de vida. Putz. Tem passado rápido. Ontem mesmo eu tava fazendo 19 em Iriri, na inauguração de uma boate-pizzaria onde tínhamos ido de trenzinho da alegria (é sério!). Ontem mesmo tava comemorando 18 em Cabo Frio, soprando as velinhas exatamente às dez horas da noite, o horário exato em que nasci. Ou fazendo 16 em plena estrada, voltando de uma viagem pela Bahia e almoçando num restaurante onde caiu um mosquito no meu macarrão que se recusava a sair. Ou fazendo 13 numa festa junto com minha prima Natália, cujo aniversário é um dia antes do meu, e filmando quase duas horas de palhaçadas. Ou fazendo 12 e ganhando do meu pai um livrão com partituras de todas as músicas dos Beatles, que é fantástico e que uso até hoje. Ou fazendo 6 e obrigando todo mundo da festa, inclusive os tios e amigos dos meus pais, a usarem as máscaras de monstro que eu fiz de papel. Nesse mesmo aniversário ganhei um bonequinho do Jiban (ele mesmo, o policial de aço) e um periscópio, tipo aqueles de submarino, feito por meu tio Kiko com dois espelhinhos e um tubo de PVC. É impressão minha ou a Terra tem girado cada vez mais rápido nos últimos anos?

0 comments :

Postar um comentário

Quem

Lucas Paio já foi campeão mineiro de aviões de papel, tocou teclado em uma banda cover de Bon Jovi, vestiu-se de ET e ninja num programa de tevê, usou nariz de palhaço no trânsito, comeu gafanhotos na China, foi um rebelde do Distrito 8 no último Jogos Vorazes e um dia já soube o nome de todas as cidades do Acre de cor, mas essas coisas a gente esquece com a idade.

Busca no blog

Leia

Leia
Cinema-Múndi: Uma viagem pelo planeta através da sétima arte

Leia também

Leia também
A Saga de Tião - Edição Completa

Ouça

Ouça
Sifonics & Lucas Paio - A Terra é Plana

Mais lidos

Leia também


Cinema por quem entende mais de mesa de bar

Crônicas de um mineiro na China


Uma história parcialmente non-sense escrita por Lucas Paio e Daniel de Pinho

Arquivo

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *