30/03/2005

Alguém me explica o que está acontecendo?



A gente sempre vê filmes sobre lapsos no tempo, wormholes, coisa e tal, mas nunca acredita que isso um dia pode acontecer conosco. Veja como são as coisas: ontem (pra mim), ou dia 11 de março, há mais de duas semanas (pra vocês), escrevi um post aqui no bISELHO sobre as novelas da Globo. Isso foi quase às três horas da tarde. Às quatro, meu primo passou aqui de carro com o resto do pessoal da banda, e fomos nós para Conselheiro Lafaiete, rumo ao que seria o segundo show intermunicipal do ABUNN. O primeiro foi em Lavras, em dezembro passado, e foi muito legal. Às cinco e meia, mais ou menos, já tínhamos chegado em Lafaiete, e às nove, com o estômago satisfeito depois de duas pizzas, nos dirigimos para a casa de shows onde tocaríamos mais tarde. Agito Pub era o nome do local. Já passava da uma da manhã quando subimos ao palco, e fizemos um show longo, com intervalo no meio ainda por cima, terminando pra lá das três, mortos de cansaço. Só que tínhamos que esperar os freqüentadores todos irem embora, para acertarmos a parte financeira com os donos da casa. Resultado: cinco horas da manhã e nós ainda lá, quase caindo de sono, ou caindo de verdade, eu mesmo cheguei a cochilar por meia hora num canto vazio do palco. Iríamos dormir por lá e sair por volta de meio-dia, mas o Bruno, meu primo, insistiu que ainda tinha energia para dirigir e partimos para Beagá assim que clareou. Cheguei em casa às sete e fui direto dormir, coisa que fiz até agora há pouco (assim pensei), quando acordei, tomei banho, liguei o computador e só então descobri, ao entrar numa página de notícias, que de 11 de março eu tinha pulado direto para o dia 29! Alguém me explica? Alguém sabe me dizer se, além dos tradicionais e irritantes buracos na estrada para Lafaiete, surgiram buracos negros e ninguém me avisou? Resultado: um amontoado de faltas na faculdade difíceis de explicar, e uma Semana Santa perdida, sem falar que todos agora pensam que eu parei de atualizar o blog. Vê lá se eu faria uma coisa dessas?

0 comments :

Postar um comentário

Quem

Lucas Paio já foi campeão mineiro de aviões de papel, tocou teclado em uma banda cover de Bon Jovi, vestiu-se de ET e ninja num programa de tevê, usou nariz de palhaço no trânsito, comeu gafanhotos na China, foi um rebelde do Distrito 8 no último Jogos Vorazes e um dia já soube o nome de todas as cidades do Acre de cor, mas essas coisas a gente esquece com a idade.

Busca no blog

Leia

Leia
Cinema-Múndi: Uma viagem pelo planeta através da sétima arte

Leia também

Leia também
A Saga de Tião - Edição Completa

Ouça

Ouça
Sifonics & Lucas Paio - A Terra é Plana

Mais lidos

Leia também


Cinema por quem entende mais de mesa de bar

Crônicas de um mineiro na China


Uma história parcialmente non-sense escrita por Lucas Paio e Daniel de Pinho

Arquivo

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *