15/09/2005

Uma boa idéia?, ou: Mesmo já sabendo o que vai dar no fim...



Os conhecedores de Indiana Jones devem se lembrar duma cena em Os Caçadores da Arca Perdida em que a mocinha do filme (que está hoje velha e acabada) disputa, em seu boteco no Nepal, um campeonato com um nativo pra ver quem bebe mais. Uns cinqüenta e sete copos depois, ela sagra-se vencedora. Já na cena seguinte, em que Indy aparece querendo descolar um certo medalhão, ela não aparenta nem mesmo cara de bêbada.

Não foi o que aconteceu no Sergipe outro dia, com dois amigos do município de Cobra D´Água, que resolveram bater uma aposta pra ver quem bebia mais pinga. Após tomar o último gole da oitava garrafa de cachaça, Carlos Alberto Aquino, 39 anos, entrou em coma alcóolico... e morreu. Momentos depois, seu amigo, Joel da Silva, 23 anos, sentiu-se mal, entrou em coma alcóolico... e morreu. Deviam concorrer ao Prêmio Darwin, aquele que indica as mortes mais estúpidas ocorridas com o homo sapiens. Como o cara que foi pular de bungee jump e mediu o tamanho do elástico com precisão, em relação à distância do topo ao chão. Só esqueceu de que o elástico esticava...

Os detalhes sobre os Alcóolicos Amigos estão aqui. Tim tim!

0 comments :

Postar um comentário

Quem

Lucas Paio já foi campeão mineiro de aviões de papel, tocou teclado em uma banda cover de Bon Jovi, vestiu-se de ET e ninja num programa de tevê, usou nariz de palhaço no trânsito, comeu gafanhotos na China, foi um rebelde do Distrito 8 no último Jogos Vorazes e um dia já soube o nome de todas as cidades do Acre de cor, mas essas coisas a gente esquece com a idade.

Busca no blog

Leia

Leia
Cinema-Múndi: Uma viagem pelo planeta através da sétima arte

Leia também

Leia também
A Saga de Tião - Edição Completa

Ouça

Ouça
Sifonics & Lucas Paio - A Terra é Plana

Mais lidos

Leia também


Cinema por quem entende mais de mesa de bar

Crônicas de um mineiro na China


Uma história parcialmente non-sense escrita por Lucas Paio e Daniel de Pinho

Arquivo

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *