14/12/2005

I wanna be away from here

A moda agora é deixar uma "wishlist" no orkut, na esperança de que algum amigo seu se compadeça e compre pra você aquela Ferrari Scaglietti que você tava querendo. Resolvi fazer minha wishlist também, quem sabe, né?

Neste Natal, eu quero:

- Sossego
- Evitar a fadiga
- Ver o oco
- Colo (vou fugir de casa)
- Te encontrar
- Te conhecer, vê se me dá uma chance...
- Sempre mais
- Ser feliz, andar tranqüilamente na favela onde eu nasci
- Que vá tudo pro inferno

   3 comentários :

  1. Leandro Fabel12:20 PM

    - Uma casa no campo
    - 2 hamburgueres, alface, queijo, molho especial, cebola, picles e um pão com gergelim
    - Meu dinheiro de volta
    - Be your boyfriend ( versão In English )
    - Sedated ( Ídem )
    - Get out way ( Too )
    - Minha mãe !!!]

    ResponderExcluir
  2. Voltar para casa!

    ResponderExcluir

Quem

Lucas Paio já foi campeão mineiro de aviões de papel, tocou teclado em uma banda cover de Bon Jovi, vestiu-se de ET e ninja num programa de tevê, usou nariz de palhaço no trânsito, comeu gafanhotos na China, foi um rebelde do Distrito 8 no último Jogos Vorazes e um dia já soube o nome de todas as cidades do Acre de cor, mas essas coisas a gente esquece com a idade.

Busca no blog

Leia

Leia
Cinema-Múndi: Uma viagem pelo planeta através da sétima arte

Leia também

Leia também
A Saga de Tião - Edição Completa

Ouça

Ouça
Sifonics & Lucas Paio - A Terra é Plana

Mais lidos

Leia também


Cinema por quem entende mais de mesa de bar

Crônicas de um mineiro na China


Uma história parcialmente non-sense escrita por Lucas Paio e Daniel de Pinho

Arquivo

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *