17/03/2006

Dizem que sou Louco

Uma inesperada continuação do post anterior



Estou eu no trabalho, travando uma batalha contra os maléficos bugs que atravancavam o Word, quando liga minha mãe e diz:

- Chegou outro pacote do Mauricio de Sousa pra você!

Sim, amigos. Um novo desenho do Louco, dessa vez não de canetinha azul mas de giz de cera preto, a mesma assinatura mauricesca e o mesmo balãozinho: "Oi, Lucas". A explicação para a louca duplicidade é simples: mandei meu endereço duas vezes, imaginando que da primeira vez ele não tinha chegado ao seu destino virtual. Cheguei depois a cogitar a vinda de dois desenhos, mas esse pensamento logo se evaporou, eles iam perceber que tinha dois nomes iguais na lista. Pois não perceberam. E agora tenho dois desenhos exclusivos de Mr. Sousa prontos para virarem quadros.

Melhor que isso, só essa notícia aqui: "Britânica encontra autógrafo de John Lennon no lixo."

0 comments :

Postar um comentário

Quem

Lucas Paio já foi campeão mineiro de aviões de papel, tocou teclado em uma banda cover de Bon Jovi, vestiu-se de ET e ninja num programa de tevê, usou nariz de palhaço no trânsito, comeu gafanhotos na China, foi um rebelde do Distrito 8 no último Jogos Vorazes e um dia já soube o nome de todas as cidades do Acre de cor, mas essas coisas a gente esquece com a idade.

Busca no blog

Leia

Leia
Cinema-Múndi: Uma viagem pelo planeta através da sétima arte

Leia também

Leia também
A Saga de Tião - Edição Completa

Ouça

Ouça
Sifonics & Lucas Paio - A Terra é Plana

Mais lidos

Leia também


Cinema por quem entende mais de mesa de bar

Crônicas de um mineiro na China


Uma história parcialmente non-sense escrita por Lucas Paio e Daniel de Pinho

Arquivo

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *