15/06/2006

ESPECIAL: Copa do Mundo das Terras Imaginárias



Marmelada de banana

O Sítio do Pica-Pau Amarelo, declarado país independente há quase vinte anos, não vem fazendo boa campanha em sua primeira Copa. Depois de amargar uma derrota para a seleção de Thundera, a equipe do Sítio sofreu um desfalque logo nos minutos iniciais da partida contra o País das Maravilhas, quando o atacante Sabugosa, debaixo de sol quente, começou a virar pipoca e precisou ser retirado às pressas do campo.

Em seu lugar entrou o Saci-Pererê. Embora competente nos saltos e cabeceios, o Saci não mostrou a mesma eficácia no ataque, levando tombos homéricos ao tentar seus chutes a gol. O País das Maravilhas acabou vencendo por 3 a 0.

A seleção do Sítio precisa vencer a Latvéria, no domingo, se não quiser voltar pra roça mais cedo.

É o bicho, é o bicho

O capitão da equipe da Terra do Nunca, James Hook, se assustou com a presença da Cuca, mascote do Sítio do Pica-Pau Amarelo, na cerimônia de abertura da Copa. "Pensei que fosse o velho inimigo que me levou a mão”, declarou, recuperando a compostura após sair correndo em desespero pelo gramado. Corre o boato de que "Nana nenê, que a Cuca vem pegar" tornou-se a música favorita de seus companheiros de time.

Quero ser grande

Passam bem os dezoito liliputianos que acabaram no hospital depois da partida Liliput 2 X 1 Ilha Nublar, pisoteados por um chiuaua distraído.

E lá vamos nós!

A Acme Corporation lança hoje mais um comercial da série "Seja multi, seja Acme". Depois do Agente Smith e dos clones de Jango Fett, quem protagoniza o vídeo agora é Multi-Homem, da banda Os Impossíveis. O VT aproveita a Copa do Mundo para divulgar as novas chuteiras da Acme, mostrando um campeonato de futebol em que cada time é formado por 11 cópias do guitarrista.

O comercial foi criado pela Extraordinária Comunicação e estréia em horário nobre, no intervalo de "Comichão e Coçadinha".


"I´m not sheep dog no..."

0 comments :

Postar um comentário

Quem

Lucas Paio já foi campeão mineiro de aviões de papel, tocou teclado em uma banda cover de Bon Jovi, vestiu-se de ET e ninja num programa de tevê, usou nariz de palhaço no trânsito, comeu gafanhotos na China, foi um rebelde do Distrito 8 no último Jogos Vorazes e um dia já soube o nome de todas as cidades do Acre de cor, mas essas coisas a gente esquece com a idade.

Busca no blog

Leia

Leia
Cinema-Múndi: Uma viagem pelo planeta através da sétima arte

Leia também

Leia também
A Saga de Tião - Edição Completa

Ouça

Ouça
Sifonics & Lucas Paio - A Terra é Plana

Mais lidos

Leia também


Cinema por quem entende mais de mesa de bar

Crônicas de um mineiro na China


Uma história parcialmente non-sense escrita por Lucas Paio e Daniel de Pinho

Arquivo

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *