23/07/2009

Antes tarde



Um dos meus arrependimentos em relação a este blog é não ter escrito direito sobre o mochilão europeu que fiz em 2007. Postei alguns causos de Roma, Paris e Berlim, coloquei algumas fotos de Amsterdam, Veneza e Barcelona, mas no geral fui deixando passar e acabei não explorando o potencial bloguístico de muitos lugares. Madrid, por exemplo, virou só uma nota perdida no meio de um post. Os escombros de Pompéia e os lagos congelados da Suécia sequer foram citados.

Portanto, é numa tentativa de corrigir essa falha que inicio hoje uma série sobre as cidades que visitei há dois anos e meio, um texto por cidade, em ordem cronológica, seguindo o itinerário publicado aqui. Com isso, torno profético o comentário deixado por meu pai em janeiro de 2007: "Do jeito que as coisas estão indo vai publicar as novas aventuras daqui a dois anos!" Além do mais, vale como aquecimento para minha próxima viagem, que acontecerá em breve e merecerá um blog à parte.

良好的阅读!

0 comments :

Postar um comentário

Quem

Lucas Paio já foi campeão mineiro de aviões de papel, tocou teclado em uma banda cover de Bon Jovi, vestiu-se de ET e ninja num programa de tevê, usou nariz de palhaço no trânsito, comeu gafanhotos na China, foi um rebelde do Distrito 8 no último Jogos Vorazes e um dia já soube o nome de todas as cidades do Acre de cor, mas essas coisas a gente esquece com a idade.

Busca no blog

Leia

Leia
Cinema-Múndi: Uma viagem pelo planeta através da sétima arte

Leia também

Leia também
A Saga de Tião - Edição Completa

Ouça

Ouça
Sifonics & Lucas Paio - A Terra é Plana

Mais lidos

Leia também


Cinema por quem entende mais de mesa de bar

Crônicas de um mineiro na China


Uma história parcialmente non-sense escrita por Lucas Paio e Daniel de Pinho

Arquivo

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *