12/08/2010

Pérolas do Google

 

O Google continua trazendo para cá visitantes que procuram pelas mais variadas e inusitadas coisas. Em fevereiro , listei algumas buscas bizarras. Aqui vai um apanhadão de março a agosto: 

"quais os prossedimentos pra tirar um passaporte pra china" 
O primeiro passo é aprender a diferença entre passaporte e visto. 

"me mostra a foto do gafanhoto" 
Faltou usar a palavra mágica. 

"notas musicais para violão de iniciantes a musica da coca cola para inprimir eu quero só as notas não quero ter aula" 
Preguiçoso! 

"frases q lemos no dia a dia tipo nao pise na grama vendem se casas" 

Compro ouro e prata, faço carreto, homens trabalhando, dê a preferência, promoção de hoje, o gerente pirou. 

"quando chego em casa tem um gafanhoto perto da minha porta de entrada a dois dias" 
Se eu fosse você, rezava. 

"aquele que nunca escalou a muralha não é homem" 
Falou e disse! Posso provar minha masculinidade aqui aqui 

"4 pratos que se pode fazer com um gafanhoto" 
Assim, de cabeça? Bruschetta de gafanhoto, acarajé de gafanhoto com larvinhas, farofa de gafanhoto com torresmo de gato, Duplo McGafanhoto com Queijo. Esses são meus prediletos. 

"adivinhe qual o animal marinho que sem uma sílaba manda todo mundo ler" 
Adivinhe o animal que precisa usar o Google pra responder a uma charada velha? 

"cantar com o microfone perto da boca é correto?" 
Não. O ideal é enfiar no &%$#%& 

"como falo estou cansada em mandarim" 
"Wo hen lei". "Estou com dor de cabeça" é "wo touteng", e "estou naqueles dias" é "wo zai wode yuejing". 

"cor cafe com leite claro fica bom para corredor estreito?" 
Melhor pintar de gelo, fica mais clean, dá um look contemporâneo. 

"da utima ves que mandaran um foquete para alua" 
...as pessoas sabiam escrever melhor. 

"de onde vem a frase: por increça que parível?" 
De um trocadalho do carilho. 

"gosto de family guy simpsons comercio exterior linguas idiomas" 
Entendi, você tem bom gosto. Agora quer parar de paquerar o Google? 

"lançar saliva com a boca" 
Seis letras? Cuspir. Cruzadinhas Coquetel é o que há! 

"o que é o que é tem 8 letras, não tem a, 4 silabas, pode ser de verdade ou brinquedo,pode pendurar no pescoço" 
Coleira! Não, essa tem A. Estilete! Não, não dá pra pendurar no pescoço. Pé de coelho! Muito longa. Corrente! Poucas sílabas. Poxa, difícil essa, hein. 

"o que os jogadores brasileiros que estão na copa do mundo comem no café-da-manhã,almoço,café-da-tarde e jantar?" 
Não sei, mas que faltou angu, faltou. 

"o vegetal é comido pelo gafanhoto que é comido pelo sapo e qual come os três" 
Que suruba, hein. 

"qual seria o significado da frase: você é uma mulher ou um pé de couve." 
Algo me diz que você é um pé de couve. 

"que os dinossauros velociraptors costumam comer" 
Você diz, hoje em dia? 

"tem tres pessoas num bar bebendo a conta deu trinta reais ai ele deixou por vinte e cinco ai deu desconto de cinco por cento quanto deu o resutado" 
Deixa uma gorjetinha pro garçom e esquece isso, vai. 

"um aluno fala que o professor está com um mau cheiro na boca" 
E aí? Vai me deixar sem o fim da piada? 

"bob esponja se exercitando" 
Os fetiches desse pessoal continuam me surpreendendo. 

"assistir sexo bizarro mulher animais cavalo cachorro de tudo" 
Tá vendo? 

"filmes de homen fazendo sexo com cachorro ,porca ,egua,vaca" 
Em favor da minha saúde mental, vou considerar que você é apenas pouco gentil com as garotas. 

"estico o pescoço pra cima e um gosto ruim vem na minha boca" 
Sério, galera. 

"fotos de cuecas sujas de mulheres da china" 
Parei de brincar. 


Publicado originalmente no Boca de Gafanhoto

0 comments :

Postar um comentário

Quem

Lucas Paio já foi campeão mineiro de aviões de papel, tocou teclado em uma banda cover de Bon Jovi, vestiu-se de ET e ninja num programa de tevê, usou nariz de palhaço no trânsito, comeu gafanhotos na China, foi um rebelde do Distrito 8 no último Jogos Vorazes e um dia já soube o nome de todas as cidades do Acre de cor, mas essas coisas a gente esquece com a idade.

Busca no blog

Leia

Leia
Cinema-Múndi: Uma viagem pelo planeta através da sétima arte

Leia também

Leia também
A Saga de Tião - Edição Completa

Ouça

Ouça
Sifonics & Lucas Paio - A Terra é Plana

Mais lidos

Leia também


Cinema por quem entende mais de mesa de bar

Crônicas de um mineiro na China


Uma história parcialmente non-sense escrita por Lucas Paio e Daniel de Pinho

Arquivo

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *