Meet the platypus
Nos primórdios do bISELHO, postei um texto onde escrevi: "A Austrália deve ser um lugar fascinante. Vejam o canguru, por exemplo. É tipo um cachorro boxeador saltitante com uma bolsa na barriga. Ou o coala, que é uma mistura de ursinho de pelúcia com bicho-preguiça. Mas o bicho mais esquisito da Oceania, talvez do mundo (sem contar o fundo do mar, uma fonte inesgotável de bizarrices), é o ornitorrinco. Meus sonhos para o futuro incluem pular de pára-quedas, tirar foto fazendo chifrinho num guarda real britânico e conhecer pessoalmente um ornitorrinco."
Nem poderia imaginar que, pouco mais de um ano depois de ter publicado estas palavras no blog, aqui estaria eu prestes a realizar um desses planos para o futuro. O chifrinho no guarda real da rainha fica pra depois, e o pára-quedas, a princípio, só se o avião der algum problema. O sonho que devo mesmo realizar é conhecer o ornitorrinco. Estou indo para a terra do Crocodilo Dundee amanhã, dia 6 de julho, e passo um mês lá, entre crocodilos e águas-vivas que matam em 30 segundos. Saio do Brasil numa quarta-feira e chego lá na sexta - isso de avião, imaginem se eu fosse de navio. Ficarei na cidade onde meu pai está morando desde abril, Mackay, que fica praticamente no mesmo paralelo que Beagá City, mas a muitos, mas muitos mesmos, meridianos de distância.
Felizmente a internet já chegou por lá, e poderei preencher este blog com minhas impressões sobre a terra natal do Silverchair e narras as aventuras vividas por lá. O fotolog bISELHO também será atualizado com freqüência, inclusive, espero, com a aguardada foto com o ornitorrinco. Aliás, falando em bichos, são tantos os coalas e cangurus que me pediram pra trazer quando eu voltar que estou cogitando fazer como o gordão do primeiro Jurassic Park, e colocar um monte de embriões escondidos numa lata de spray. Será que o pessoal lá da alfândega vai ligar?
0 comments :
Postar um comentário