25/03/2007

Aipim & companhia

Outro dia alguém entrou neste blog procurando no Google por "sugestões de logomarcas para bolinhos de aipim", e certamente deu com os burros n'água. Como eu sei o quão desapontador é buscar alguma coisa importante na internet e não lograr sucesso, tentarei me redimir com um breve top 10 sugestões de logomarcas para bolinhos de aipim, destinadas aos mais variados públicos-alvo.

Para bolinhos feitos em casa, uma logo manuscrita e artesanal:


Para bolinhos sofisticados, um design neo-clássico e requintado:


Para atingir a rapaziada esperta, uma logo radical:


Mas se a intenção é conquistar a meninada pequena, que tal um visual elétrico e espevitado?


Para um público urbano e cosmopolita, uma estética que evoca a contemporânea sociedade de consumo:


Já um público mais tradicional pede um ar medieval:


Este aqui, além de tudo, atua no subconsciente e ajuda a aumentar a venda de refrigerantes:


Um toque oriental sempre cai bem no miscigenado mundo de hoje em dia:


Se você faz os melhores bolinhos do oeste, uma marca à altura para atrair os forasteiros:


E este é pra quem se sente sozinho, sem direção, como um completo desconhecido, uma pedra rolante:


Espero que tenha ajudado.

0 comments :

Postar um comentário

Quem

Lucas Paio já foi campeão mineiro de aviões de papel, tocou teclado em uma banda cover de Bon Jovi, vestiu-se de ET e ninja num programa de tevê, usou nariz de palhaço no trânsito, comeu gafanhotos na China, foi um rebelde do Distrito 8 no último Jogos Vorazes e um dia já soube o nome de todas as cidades do Acre de cor, mas essas coisas a gente esquece com a idade.

Busca no blog

Leia

Leia
Cinema-Múndi: Uma viagem pelo planeta através da sétima arte

Leia também

Leia também
A Saga de Tião - Edição Completa

Ouça

Ouça
Sifonics & Lucas Paio - A Terra é Plana

Mais lidos

Leia também


Cinema por quem entende mais de mesa de bar

Crônicas de um mineiro na China


Uma história parcialmente non-sense escrita por Lucas Paio e Daniel de Pinho

Arquivo

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *