Can't buy me
Dando prosseguimento ao tema "insólitas versões" do post anterior, eis que descubro hoje que os Bítous tão aí lançando mais um álbum. São prolíficos, os caras: depois de "One" em 2000 e "Let It Be Naked" em 2003 (aposto numa coletânea de b-sides para 2009), vêm agora com "Love", na verdade trilha sonora para um musical do Cirque du Soleil, editada/supervisionada pelo mesmo sir George Martin que recebeu a alcunha de quinto beatle.
Graças às facilidades da era google, logo que tomei conhecimento do lançamento pude saciar meu imediatismo ouvindo algumas das faixas, enquanto termino de downloadear o disco completo. E aí que descobri o barato da coisa: dessa vez não são velhas gravações de Hamburgo ou raridades achadas no porão do Ringo, mas uma mistureba completa das canções que o mundo tão bem conhece, mesclando os vocais de uma, a base de outra, o solo de bateria de outra mais, e formando um quebra-cabeças apetitoso para quem tem apreço por detalhes musicais.
Antes de uma audição detalhada que me dê aval pra escrever coisa que preste sobre o disco, garimpei no GoEar uma versão bastante curiosa de "Get Back", com sua introdução que junta "A Hard Day's Night", "The End" e o som de sarcófago se abrindo de "A Day in the Life" para recriar o prólogo da história de Jojo:
All you need is Love? Este é o melhor caminho.
0 comments :
Postar um comentário