17/03/2004

Piada de português



Até hoje não me conformo que James Paul McCartney vai tocar no Rock in Rio Lisboa. Lisboa!! Aposto que se fosse no Rio o cara não vinha nem a pau. Deus do céu, o velho Macca já tá quase com seus 64 anos profetizados em "When I'm 64"... se o cara morrer antes de voltar ao Brasil mais uma vez (toc, toc, toc três vezes na madeira), não vou me conformar. O jeito vai ser ver na televisão. O duro vão ser os comentários dos apresentadores naquele sotaque engraçado.

Outras coisas legais que acontecerão na Lusitânia ao invés de na nossa Terra dos Papagaios vão ser o Kings of Leon, cabeludos cujo vocalista tem voz de bêbado, e o vovô Peter Gabriel, responsável pela melhor fase do Genesis antes do baterista careca assumir os vocais.

Em compensação...

)))) Rock in Rio Lisboa. Sério, que nome é esse? Custava escrever só "Rock in Lisboa"? Ou ainda não aprenderam o que significa "in" por aquelas bandas? Francamente...

)))) Guns'n'Roses, digo, o gordo do Axl Rose e aquela banda cover... dispensável. Assim como o Metallica (prefiro o Beatallica!) e, argh!, Charlie Brown Jr e seu vocalista quarentão que fala e age como se estivesse no auge dos seus treze anos. Britney Spears e Ivete Sangalo dispensam piadinhas.

)))) Eles ainda insistem nos tais 3 minutos de silêncio "por um mundo melhor". Eu tenho uma revista que pergunta para vários artistas o que eles estavam fazendo nos 3 minutos do Rock in Rio 3, em 2001.
Nando Reis: "Muito barulho. Eu devia estar ensaiando com a banda para o show de hoje."
Rodrigo Amarante (Los Hermanos): "Quando vai ser? Domingo?"
Coby Dick (Papa Roach): "Teve isso?"

Agora sério. "Rock in Rio Lisboa"? Será que alguém podia me explicar?!

0 comments :

Postar um comentário

Quem

Lucas Paio já foi campeão mineiro de aviões de papel, tocou teclado em uma banda cover de Bon Jovi, vestiu-se de ET e ninja num programa de tevê, usou nariz de palhaço no trânsito, comeu gafanhotos na China, foi um rebelde do Distrito 8 no último Jogos Vorazes e um dia já soube o nome de todas as cidades do Acre de cor, mas essas coisas a gente esquece com a idade.

Busca no blog

Leia

Leia
Cinema-Múndi: Uma viagem pelo planeta através da sétima arte

Leia também

Leia também
A Saga de Tião - Edição Completa

Ouça

Ouça
Sifonics & Lucas Paio - A Terra é Plana

Mais lidos

Leia também


Cinema por quem entende mais de mesa de bar

Crônicas de um mineiro na China


Uma história parcialmente non-sense escrita por Lucas Paio e Daniel de Pinho

Arquivo

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *