03/09/2005

Tarrrrde!



Atravessei o perímetro urbano hoje pra dar uma espairecida e esquecer a poluição da cidade grande. Mentira, foi a trabalho mesmo, quem diria. Estamos planejando uma campanha para uma escola de idiomas em Cachoeira do Campo, e fomos até lá averiguar o local, analisar a região, visitar rádio ("Sideral") e jornal ("O Liberal") pra ver os preços dos anúncios, e de quebra ainda tomamos sorvete na pracinha onde fica a igrejinha com o cemitério atrás, como é de praxe numa cidade do interior. Nesse mesmo cemitério a Luciana, nossa diretora de arte, cometeu o desrespeito-mor de tirar uma foto deitada sobre um túmulo (isso mesmo) de um casal de velhinhos que morreu em 1996, Theodolino e Efigênia, ambos com noventa e tantos anos e ela poucos meses depois do marido. Estamos pensando em usar a foto para alguma propaganda qualquer, quem sabe?

Depois de Cachoeira do Campo (Cachoeira do Norte, Cachoeira do Sul, Cachoeira do Carmo, a gente nunca acertava o nome da cidade), aproveitamos a viagem e esticamos até Ouro Preto, com a desculpa oficial de checar os preços do jornal "Diário de Ouro Preto". A antiga capital estava como sempre: muitos morros, muitos gringos, acabou que não encontramos a sede do jornal e voltamos pra casa debaixo de chuva. O Golzinho 1.0 teve que se esforçar pra subir a morraiada de pedra sob as violentas enxurradas, parecia até que a Efigênia lá do cemitério tinha algo a ver com isso (brrr...).

Em tempo, antes que eu me esqueça: a aposta do filme do Bátiman, descrita no post anterior, começou a valer a partir de hoje, mas o idealizador da aposta faltou misteriosamente à aula. Provavelmente medo de perder. Ele que começou a brincadeira, ele começou, agora se fudeu.

0 comments :

Postar um comentário

Quem

Lucas Paio já foi campeão mineiro de aviões de papel, tocou teclado em uma banda cover de Bon Jovi, vestiu-se de ET e ninja num programa de tevê, usou nariz de palhaço no trânsito, comeu gafanhotos na China, foi um rebelde do Distrito 8 no último Jogos Vorazes e um dia já soube o nome de todas as cidades do Acre de cor, mas essas coisas a gente esquece com a idade.

Busca no blog

Leia

Leia
Cinema-Múndi: Uma viagem pelo planeta através da sétima arte

Leia também

Leia também
A Saga de Tião - Edição Completa

Ouça

Ouça
Sifonics & Lucas Paio - A Terra é Plana

Mais lidos

Leia também


Cinema por quem entende mais de mesa de bar

Crônicas de um mineiro na China


Uma história parcialmente non-sense escrita por Lucas Paio e Daniel de Pinho

Arquivo

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *