29/10/2005

Fim do ano vem aí, olê olê olá



Resolução de ano-novo todo mundo faz. Mas um sexto de 2005 ainda tá aí, por isso resolvi listar as minhas resoluções para esse fim-de-ano. Até 31 de dezembro tá valendo, depois disso eu deixo me xingarem de mestre dos projetos inacabados.

1. Fazer pelo menos mais um show em 2005.

A culpada é a numerologia. Desde que mudamos de ABWNN para ABUNN, no começo do ano, uma maré de azar afetou a banda: perdemos nosso local de ensaios no Serra dos Manacás; a última vez que tocamos ao vivo foi em maio, no Matriz, pelas eliminatórias do Camping & Rock; perdemos as eliminatórias; gravamos o terceiro cd, mas ficou do jeito que a gente queria; os vocais do cd deram pau e até hoje não regravamos; nem nome pro cd conseguimos arranjar; e pra completar, desde julho só ensaiamos uma vez. Estamos quase chutando o balde e mudando o nome da banda de vez e iniciando uma nova fase, que incluirá até participação de uma tecladista. Mas pelo menos em dezembro a gente podia fazer mais um show, né... Quem sabe um especial de Natal?

2. Show do Pearl Jam (RJ, 04/12)

Nem estava muito nos meus planos, mas vários amigos meus tão animando e agora estou considerando seríssimamente. A idéia é alugar uma van, sair daqui no domingo de manhã, chegar lá no domingo à tarde, assistir ao show no domingo à noite e voltar pra casa no domingo de madrugada. É o Pearl Jam, pô, e além do mais vale como uma preparação para os Pedras Rolantes em fevereiro.

3. Terminar de assistir "Ed Wood".

Aluguei o DVD, vi até a metade e estava gostando muito mas o disquim resolveu dar pau no auge da história. Pelo menos ganhei uma diária adicional. Mas é questão de honra que, ainda em 2005, eu ache uma locadora que me alugue o filme inteiro. (O mesmo vale para "Moulin Rouge", que assisti bem aos pedaços na Austrália, dormi no meio, e musical inglês sem legenda é foda.)

4. Gravar um CD com a trilha sonora do ano.

Não falo das melhores canções lançadas em 2005, mas daquelas que, exclusivamente pra mim, mais representaram o ano. Já estão garantidas as presenças do Angra ("Wuthering Heights"), Damien Rice ("The Blowers Daughter"), Dorival Caymmi ("É Doce Morrer No Mar") e a abertura do Guia do Mochileiro das Galáxias, "So Long And Thanks For All The Fish".

O cd eu gravarei com certeza; o filme é só encontrar uma locadora; já os dois shows citados no início não dependem só de mim. Logo os mais legais.

Pra 2005 chega. Ano que vem preparo uma lista bem maior só pra constatar, 12 meses depois, que não cumpri nem um terço.

0 comments :

Postar um comentário

Quem

Lucas Paio já foi campeão mineiro de aviões de papel, tocou teclado em uma banda cover de Bon Jovi, vestiu-se de ET e ninja num programa de tevê, usou nariz de palhaço no trânsito, comeu gafanhotos na China, foi um rebelde do Distrito 8 no último Jogos Vorazes e um dia já soube o nome de todas as cidades do Acre de cor, mas essas coisas a gente esquece com a idade.

Busca no blog

Leia

Leia
Cinema-Múndi: Uma viagem pelo planeta através da sétima arte

Leia também

Leia também
A Saga de Tião - Edição Completa

Ouça

Ouça
Sifonics & Lucas Paio - A Terra é Plana

Mais lidos

Leia também


Cinema por quem entende mais de mesa de bar

Crônicas de um mineiro na China


Uma história parcialmente non-sense escrita por Lucas Paio e Daniel de Pinho

Arquivo

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *