Queima de estoque - fotos sortidas (I)
2010 está chegando ao fim, e resolvi aproveitar pra desafogar o estoque de fotos avulsas que tirei durante o ano em Beijing. São imagens que não renderiam um post completo, mas valem pela curiosidade. Vamos à primeira parte:
Não faltam idéias criativas para manequins: essa vitrine tinha uma coelhinha, um tigre e um cavalo (ou seria égua?)
Dois Super Marios diferentes à venda: uma versão decadente e fichada pela polícia de Los Angeles, e um casaco onde o rosto da pessoa substitui o do encanador.
Dois Super Marios diferentes à venda: uma versão decadente e fichada pela polícia de Los Angeles, e um casaco onde o rosto da pessoa substitui o do encanador.
Já se perguntou como os chineses, cujo idioma não tem letras e sim ideogramas, fazem exame de vista? Não, eles não usam caracteres complicados: são figuras como essas abaixo, e você tem que dizer se elas apontam pra cima, pra baixo, pra esquerda ou pra direita. Parece bobo, mas de longe fica tão complicado quanto diferenciar um O e um Q tamanho-mosquito.
Isqueiro para fumantes extremamente compulsivos: só pra comparar, o maço de cigarro está em tamanho normal.
Olha o naipe das bandas americanas que vêm tocar em Beijing. "Feto Morrendo":
Se isso não é um aeroporto de discos voadores, não sei o que é.
O dono de um bar onde fui outro dia prepara seus próprios destilados, incluindo licores apimentados e esse potão de "caipiriha" (com direito a um N torto adicionado posteriormente):
Bicicletas elétricas são bastante populares em Beijing e mais comuns que motos. Até a polícia usa (atenção especial para a sirene na traseira):
O maior mistério dessa aqui não é como ela chegou nesse estado deplorável. É se precisa mesmo colocar tranca na roda dianteira pra ninguém roubar.
Já os palhaços têm que se contentar com uma bicicletinha comum.
O que é mais legal: uma bicicleta tripla ou as orelhinhas das moçoilas?
0 comments :
Postar um comentário