08/03/2009

Os textos inacabados do Biselho # 01

O Biselho completa hoje inacreditáveis 5 anos, e só eu e o Google sabemos quantos posts ficaram só na idéia nesse tempo todo. Pra comemorar o aniversário do blog e me livrar de todo esse lixo guardado, começo hoje uma série de 20 posts, um por dia e em ordem cronológica, com alguns desses textos incompletos. Alguns só foram rascunhados, outros mais desenvolvidos, mas todos estavam esquecidos no mundo virtual - até agora.

Os textos inacabados do Biselho
#01 - Supertramp

Em janeiro de 2005...



Foi em dezembro de 1991. Eu tinha seis anos, quase sete, e fui num aniversário de um amigo do meu pai. Festa grande, tinha até dançarinos de break, a dança da moda na época. Tinha também uma banda chamada Cia. Supertramp, que fazia covers da banda inglesa Supertramp, mais conhecida do grande público pela canção "The Logical Song", que até o Emmerson Nogueira canta. Gostei muito da banda. Mais tarde soube que meu tio também fazia parte, tocando saxofone, mas não tinha ido naquele dia.

*****

Em março de 2009...

Não lembro qual o motivo para eu começar esse post inacabado sobre o Supertramp, mas continuo ouvindo constantemente a banda até hoje. Esses dias baixei seus dois primeiros discos, que não conhecia. Mas os melhores mesmo, daqueles que você precisa baixar agora antes que um meteoro caia sobre a sua cabeça, são o Crime of the Century e o Breakfast in America.

0 comments :

Postar um comentário

Quem

Lucas Paio já foi campeão mineiro de aviões de papel, tocou teclado em uma banda cover de Bon Jovi, vestiu-se de ET e ninja num programa de tevê, usou nariz de palhaço no trânsito, comeu gafanhotos na China, foi um rebelde do Distrito 8 no último Jogos Vorazes e um dia já soube o nome de todas as cidades do Acre de cor, mas essas coisas a gente esquece com a idade.

Busca no blog

Leia

Leia
Cinema-Múndi: Uma viagem pelo planeta através da sétima arte

Leia também

Leia também
A Saga de Tião - Edição Completa

Ouça

Ouça
Sifonics & Lucas Paio - A Terra é Plana

Mais lidos

Leia também


Cinema por quem entende mais de mesa de bar

Crônicas de um mineiro na China


Uma história parcialmente non-sense escrita por Lucas Paio e Daniel de Pinho

Arquivo

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *